Poder presenciar essa troca de carinho entre os pacientes e seus familiares durante a chamada de vídeo do Projeto “Conectados por Amor” é emocionante para todos os profissionais da Saúde.

Amor, dedicação, cuidado e atenção com cada paciente são fundamentais para o tratamento da COVID 19. E a confiança do paciente com os profissionais da Saúde nos mostra o quanto é gratificante desenvolver cada ação e iniciativa para vencermos este momento.

Emoção e belos sorrisos marcaram as primeiras videoconferências do Projeto Conectados por Amor com pacientes internados nas enfermarias e UTI do Centro Intensivo de Combate ao Coronavírus (CICC) do Hospital Municipal Dr. Argeu Braga Herbster. Os pacientes conversaram com seus familiares com ajuda de uma profissional da Unidade e desta forma, foi possível ter o apoio e carinho dos familiares que são fundamentais para recuperação.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A criação do Projeto Conectados por Amor foi pensado em humanizar cada vez mais o tratamento da COVID 19 que exige isolamento social para evitar o contágio da doença. O contato com a família é importante para que o paciente se sinta cada vez mais acolhido e é mais uma forma de tranquilizar os entes queridos no decorrer do tratamento da doença.


Seguiremos firmes e com união cuidando das pessoas e da Saúde de todos, pois a nossa missão é Salvar Vidas!
*Fotos autorizadas pelos pacientes e familiares.

Nossa eterna gratidão a todos os nossos heróis da Saúde.

Deixe uma resposta