Visando diminuir a circulação das pessoas no Centro do município, a Prefeitura de Maranguape está interditando alguns trechos das ruas e também instalou tendas na frente da Caixa Econômica e nas Lotéricas para evitar aglomeração das pessoas que precisam sacar o Auxílio Emergencial. Nas tendas terão profissionais da Prefeitura organizando o espaço e distribuindo máscaras.

A medida de interdição de ruas irá começar nesta segunda-feira, dia 04 de maio, a partir das 05h. Agentes da Guarda Municipal estarão nas ruas para orientar a população e os motoristas.

⚠️A Prefeitura de Maranguape ressalta que a medida é importante para conter a aglomeração em alguns pontos da cidade e pede o apoio da população, pois as próximas semanas serão decisivas para o enfrentamento do Novo Coronavírus. De acordo com especialistas da Saúde, o Estado do Ceará está entrando no pico de casos da doença.

✔️ Confira as ruas interditadas:

Rua Dr. João Bezerra com Rua Mundica Paula e rua Cel. Manuel Paula.
Rua Cel. Antônio Botelho com Rua Cel. Afro Campos.
Rua José Fernandes Vieira com Rua Cel. Joaquim Sombra.
Rua José Fernandes Vieira com Cap. Manoel Bandeira.
Rua Cap. Jeová Colares com rua Joaquim Sombra.

 

📱Acompanhe nossas redes sociais para saber todas as medidas que estão sendo adotadas pelo Município no combate ao Covid 19. Fique em Casa!

Deixe uma resposta